Código: 3576 Endereço: Avenida Praia de Itaúna, 100 - Rua praia Marjolandia Ponto de Referência: Rua praia Marjolandia Bairro: Vilatur Cidade: Saquarema Estado: RJ IPTU: R$ 700,00 Área Total: 600,00 m² Área Útil: 600,00 m² Área Construída: 160,00 m² Área Terreno: 600,00 m² Dormitórios: 3 Suíte: 1 Banheiros: 3 Vagas: 5 Sala: 1 Valor por m²: R$ 2.431,00
Descrição
3576
Aceita financiamento bancário!
Aprovamos seu crédito imobiliário!
Imagine-se vivendo em um refúgio de tranquilidade e conforto na encantadora cidade de Saquarema, RJ. Esta casa à venda no bairro Vilatur é a personificação do sonho de morar perto da praia. Localizada a poucos passos da famosa Rua Praia Marjolandia, esta residência oferece o melhor dos dois mundos: a serenidade de uma área residencial e a proximidade com as belezas naturais que só o litoral pode proporcionar. Com um terreno amplo de 600 m², você terá espaço de sobra para criar memórias inesquecíveis ao lado da sua família e amigos.
Ao adentrar nesta propriedade, você se depara com uma construção acolhedora e bem planejada, com 160 m² de área construída. A casa possui três dormitórios, sendo uma suíte confortável que proporciona privacidade e descanso merecido após um dia agitado. Os três banheiros são práticos e bem distribuídos, garantindo comodidade para toda a família. Além disso, há cinco vagas disponíveis na garagem, perfeitas para receber visitas ou acomodar veículos adicionais sem preocupações.
O espaço interno é versátil e ideal para quem busca integração entre os ambientes. Imagine desfrutar de momentos especiais em sua sala ampla, perfeita para receber convidados ou relaxar em seu tempo livre. O quintal espaçoso é um convite irresistível para atividades ao ar livre e projetos paisagísticos que valorizam ainda mais este lar encantador. Esta é uma oportunidade única de viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida e bem-estar aos seus moradores. Não perca a chance de transformar essa casa em seu novo lar!
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
LUIZ SOBRAL IMÓVEIS
Imobiliária Luiz Sobral Filho
RUA OTHILDE INÁCIA 101, CENTRO DE SAQUAREMA - RJ
Próx ao campo do Saquarema
Próximo a praça do bem estar
Creci. 46356
(22)988339488 email: luizsobralcorretor@hotmail.com